Postagens

A Mais Popular do 18G!

Rafaela Lima - A Loirassa Fitness

Imagem
Fala aí, MULHERADA!
A nossa primeira Modelete se chama Rafaela Lima e ADORA se exercitar, dietas e ter uma vida saudável sem deixar de se divertir e comer o que ama.

1- O que você considera estar na moda?

Na real acho que estar na moda é vestir o que você gosta, ter bom gosto. Até porque pode vir moda, sair moda, mas o bom gosto é pra sempre! 
2- Quais produtos de beleza mudaram sua vida?

Não foram produtos, mas sim os médicos, como dermatologistas e nutricionistas q mudaram minha vida. Não sou muito apegada a produtos, por mais que goste muito de usar sempre! 

3- Você considera fazer exercícios físicos essencial na sua rotina? Com quantos anos você começou a treinar e qual o seu exercício físico predileto?
Sim, essencial. Não fico sem. Comecei com 10 anos a frequentar uma academia, mas só levei realmente a sério a partir dos 15. Acho q meu exercício predileto é a academia.

4- Na sua dieta, o que nunca pode faltar? E nos dias de lixo, qual a comidinha é a sua favorita?

Não pode faltar cogumel…

STREETGIRL NA AREA: Shavanna Luisa e Giovana Melo

Imagem
OIE gatonaaaaas,

As duas xuxus de hoje trouxeram dicas tanto para beleza, tanto quanto para moda feminina. SE LIGUEM!!







Giovana Melo

A Gi tem uma loja de roupas femininas ARRASADORA e está com parcerias aqui com o blog (SUCESSO SIM!).

Mulherada, o nome da loja é La Bella Gi e fica em Campo Limpo - SP. Ela atende em loja física, como também virtual (Instagram: @labellagii). E vocês não sabem da maior, vocês lembram daquelas saias jeans que postamos aqui no blog em uma das nossas publicações sobre Jeans no inverno? Sim, essas aqui embaixo hihi TEM NA LOJINHA DELA TAMBÉM!!!! Tô surtandoooooo.


Shavanna Luisa
A dica que essa linda escolheu para nos deixarmos cada vez mais lindas foi o vinagre de maçã misturadinho na hidratação. Ela diz que vale SUPER a pena fazer para as meninas que tem cabelos cacheados, pois as fibras dos cabelos ficam muito mais macias e definidas. "Eu amooooo e super recomendo para as girls", diz Shavana.

É isso meninas, as nossas Streetgirls dessa semana passaram …

Dica do Streetgirl: Batom Matte com Maria Correa

Imagem
Oi meninas,

Tudo bem??

Uma coisa que aprendi e uso muito, é deixar qualquer batom cremoso com efeito matte!

Primeiro passe a base na boca, em seguida o batom e por último, o pó translúcido (funciona também com talco ou pó compacto). Eu amo essa dica porque o batom cremoso eu faço muita meleca kkk.

Normalmente o batom fica um pouco mais claro, então passo mais um pouco de batom depois do pó translúcido, pois o efeito matte continua nas próximas camadas.

Beijos suas lindas,

Maria Correa.


Dica de Streetgirl: Estimulante Capilar

Imagem
Victória Cristina


Olá meninas,

Tudo bom?

Minha dica é essa:

Não sei se vocês sabem, mas pó de café depois de coado é muito bom para os fios e para o couro cabeludo. Serve como esfoliante e estimulante por conta da cafeína. Inclusive é um ótimo esfoliante para a retirada de celulite mas vamos falar do nosso "xodó", nosso cabelo.

Você vai precisar para a receitinha:
- 2 colheres de borra de café (aquela borra de café que sobra depois que o coa);
- 1 colher (sobremesa) de água.

Misture tudo e passe no couro cabeludo (NÃO É COM A UNHA MENINAS E SIM COM A PONTA DOS DEDOS!!!), deixe agir por uns 15 minutos e enxágue.

 Para quem preferir e fazer uma vez por mês faça uma hidratação com o creme de sua preferência e uma ampola de hidratação. Deixe agir durante 20 minutos e depois enxágue, pronto está feito o estímulo capilar para crescimento e é uma hidratação pra ele ficar babadooo do jeito que gostamos.


Glam on the STREETGIRL: Mariana Andrade e Gabriela Ambrosio

Imagem
FALA AÍ XUXUZINHOS,

Tudo bem com vocês?? O Streetgirl escolheu duas mulheres lindas, charmosas e com uns cabelões de babar.

Gabriela Ambrosio
Essa nossa estrela tem 16 anos, é sorocabana e não vive sem um óculos de sol para estar sempre preparada para as pics.

O que não pode faltar no seu dia a dia são bolsas e um tênis para estar sempre confortável e preparada para qualquer programa que surgir.

A Gabi é nossa Streetgirl Fit, ADORA ir a academia para deixar sua auto estima sempre lá em cima.

Sua frase predileta é "Tenho em mim todos os sonhos do mundo." Então bora colocar todos os seus sonhos em prática, MULHER. Tudo o que nós queremos muito, com muito esforço conseguimos. Confio no seu potencial!!!!


Mariana Andrade
A nossa xuxu tem 20 aninhos e mora em Salto de Pirapora-SP. Ela acredita muito que tudo o que você transmitir, irá voltar com intensidade, não é atoa que é sua frase predileta no momento e o sorrisão em todas as fotos que mandou pra gente hahaha ISSO MESMO LINDONA!…

Pirando no Streetgirl: Mariana Katada e Nádia Caroline

Imagem
FALA AÍ XUXUS,

Tudo bem com vocês?! O Streetgirl dessa semana começa AGORA!!! Gogo.

Nádia Caroline
Essa maravilhosa tem 18 aninhos e mora em São Bernardo do Campo-SP.

Nossa modelete de hoje tem um estilinho toda rockeira, ADORA um batonzão vermelho, botas coturnos e óculos espelhados que dão um TCHAN no look, fala sério, né?!

Perguntamos quais eram as três coisas que ela não vive sem e vê se pode, essa Girl é praticamente uma Barbie perfeita, pois não sai de casa sem um celular para ficar por dentro de tudinho, uma make para estar sempre linda em qualquer lugar e uma necessaire cheia de coisinhas para usar durante seu dia. Sem esquecer dos acessórios essenciais nos seus looks: brincos, pulseiras e colares.

A Nah tem rodinha no pé meninas hahaha o que mais gosta de fazer é viajar, para conhecer lugares novos e descansar um pouquinho.


Mariana Katada
Essa gatona tem 16 anos e mora em Sorocaba-SP.

É cantora e não é atoa que é apaixonada pelo o que faz. Tem até um canal no youtube (cliquem A…

Hello Hello, Blogueirinhas: Raissa Andrade e Mariana Costa

Imagem
AMORES DO STREETGIRL,

Como vocês estão?? A nossa equipe está babando com as meninas lindas que mandam fotos para participar desse projeto AMAZING que o 18Girl fez. Loiras, morenas e ruivas, baixas ou altas, TODAS vocês arrasam demais, dá até vontade de postar todas de uma vez só hahaha juro!!!!

Agora chega de blá blá blá e vamos nos inspirar com essas lindas da semana ↓↓↓↓↓


Raissa Andrade
Galerinha, vocês não vão acreditar nesse babado, mas olha quem temos no blog essa semana, a Youtuber divina, dona do canal Raissa Andrade (Se inscreve no canal dela, porque tem umas dicas de beleza D I V I N A S!).

A Raah tem 20 aninhos, mora em São Paulo/Capital, e é estudante de Jornalismo. Ama ler, escrever, tirar fotos, gravar e editar vídeos. Uma frase que causa impacto nessa boneca é "Never give up because great things take time", e vamos combinar, TODAS nós devemos seguir essa frase como modelo de vida, porque hoje você está na pior, brigando com namorado, em um emprego ruim ou com n…