Hello Hello, Blogueirinhas: Raissa Andrade e Mariana Costa

AMORES DO STREETGIRL,

Como vocês estão?? A nossa equipe está babando com as meninas lindas que mandam fotos para participar desse projeto AMAZING que o 18Girl fez. Loiras, morenas e ruivas, baixas ou altas, TODAS vocês arrasam demais, dá até vontade de postar todas de uma vez só hahaha juro!!!!

Agora chega de blá blá blá e vamos nos inspirar com essas lindas da semana ↓↓↓↓↓


Raissa Andrade
Galerinha, vocês não vão acreditar nesse babado, mas olha quem temos no blog essa semana, a Youtuber divina, dona do canal Raissa Andrade (Se inscreve no canal dela, porque tem umas dicas de beleza D I V I N A S!).

A Raah tem 20 aninhos, mora em São Paulo/Capital, e é estudante de Jornalismo. Ama ler, escrever, tirar fotos, gravar e editar vídeos. Uma frase que causa impacto nessa boneca é "Never give up because great things take time", e vamos combinar, TODAS nós devemos seguir essa frase como modelo de vida, porque hoje você está na pior, brigando com namorado, em um emprego ruim ou com notas baixas no colégio ou faculdade, mas MULHER, todo mundo tem seus momentos ruins para chegar ao pódio.

Agora vamos falar de moda, AH COMO AMO!
- Seus acessórios prediletos são chokers, brincos de argola, colar com pingentes fofos e váaaaarios anéis pique Pandora.
- O que não sai desse corpitcho no dia a dia são calças pretas, jaqueta de couro e uma blusinha básica para compor o look.

Uma perfeita princesa, não é mesmo?!


Mariana Costa
JESUS APAGA A LUZ!!! Que menina linda e meiga é essa aqui, falando sério, conversamos com ela para fazer a entrevista pro blog, pensa num amorzinho de pessoa, não é atoa que é uma xuxu do 18Girl.

A Mari tem 15 anos e mora em Votorantim- SP. O que mais gosta de fazer é assistir vídeos tutoriais de makes para aprender truques diferentes e arrasar sempre! Ama tudo que tira ela da rotina, tanto é que sua frase de vida é "Me encanta tudo aquilo que me tira da realidade."
Agora falando de LOOK que é o que mais amamos nessa vidinha, seus acessórios prediletos são brincos e colares e o que não vive sem são brincos de argola (Pode dar a mãozinha pra Raah Andrade e pra mim, Vic Nardini, juro que não vivo sem também meninas hahaha ops!), colar de crucifixo e maquiagem.

Nossa 2ª Streetgirl de hoje foi um arraso também, bate aqui porque você está aprovadíssima no requisito beleza amiga!!!


Mais um Streetgirl chegou ao fim e se VOCÊ quiser participar, se liga nas regrinhas clicando AQUI!!!

Mil beijinhos,

Vic Nardini.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STREETGIRL MODO ON: TAMIRES E GABRIELA

Glam on the STREETGIRL: Mariana Andrade e Gabriela Ambrosio

STREETGIRL IN LOVE: GIOVANNA E ADLA