SHINE LIKE A STREETGIRL: Marina Mony e Shavanna Luiza


OLÁ MINHAS ESTRELINHAS CHEIAS DE BELEZA!!!

A produção do 18Girl penou muitoooo para escolher quais seriam as duas meninas a participar do Streetgirl nesta semana, cada menina linda, juro juradinhoooo. Mas depois de MUITA luta, decidimos e agora VOCÊ está aqui mulher, brilhando no nosso blog!

Marina Mony

Essa princesa de 16 anos, mora em Sorocaba- SP e é youtuber e atriz, acreditam??? Talentosa demais e cheia de charme para dar e vender, arrasa nos looks em qualquer que seja a ocasião.

Adora apostar no salto alto para ficar mais elegante, mas não dispensa o famoso tênis que todos amam para ficar mais confortável e tornar o look mais despojado.
Ela contou para nós que não vive sem um colar, rímel e corretivo e que seus acessórios prediletos são bolsas e pulseiras.

Perguntamos o que ela mais gosta de fazer e adivinhem: DORMIR!!!! hahahaha AH, que delicia, ainda mais nesse friozinho, né?!


Shavanna Luíza


Nossa segunda Streetgirl da semana é essa modelete que mora em Recife - PE e tem 16 anos. É praticamente uma estilista de moda, porque a blusinha que está usando na foto que nos enviou foi ELA QUE FEZ, ISSO MESMO!!! Já queremos tutorial, sim ou com certeza?

A moda passa, o estilo fica- Channel. Sua frase predileta é típica de uma futura estilista meu amor, você tem futuro.

Ela nos contou que seu acessório predileto são os Max de anéis em vários tamanhos e que jeans e as cores preto e branco são seus mimos no dia a dia. Essa mulher não dispensa NUNCA um batom matte na boca, please, batom matte é V I D A.

O que mais gosta de fazer é escrever (OPA, achei uma semelhança entre nós!).

É isso meninas, mais um Streetgirl encerra por aqui, mas VOCÊ pode estar no próximo, saiba como participar clicando AQUI!!!

Beijinhos de luz,

Victoria Nardini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STREETGIRL MODO ON: TAMIRES E GABRIELA

Glam on the STREETGIRL: Mariana Andrade e Gabriela Ambrosio

STREETGIRL IN LOVE: GIOVANNA E ADLA