STREETGIRL IN LOVE: GIOVANNA E ADLA


OLÁ LEITORAS LINDAS,

Vocês não vão acreditar na beleza que as Streetgirls de hoje tem, MEU DEUS e que belezaaaaa!!!! As duas possuem o famoso poder de arrasar nas fotos sem sacrifício algum, mas com estilos completamente diferentes uma da outra. Essa dupla veio para arrasar com o coração do 18G.

Adla Larine Costa, 23 anos, Salvador - BA

Não é atoa que é uma blogueirinha, Adla tem uma participação no blog @dicademigs lá no Instragram e tem um estilo mais clássica e meiga nos seus looks. Ela nos contou que seu acessório predileto são anéis e que no seu dia a dia não podem faltar rímel, brilho labial e uma bolsa.

Se ela pudesse colocar séries e filmes dentro de um potinho, ela colocaria, porque ela AMA DEMAIS!!!

E vocês não vão acreditar, perguntamos qual era a frase que mais te causava impacto, e ela FOI PRA GRINGA E VOLTOU com uma frase muito incrível: "Aut viam iveniam aut faciam", que traduzindo fica "Se não houver caminho, faça o seu próprio", MULHER QUE FRASE, VOU ADOTAR!



























Giovanna Prestes, 19 anos, Sorocaba- SP

Hoje temos uma modelete estudante de enfermagem no Streetgirl, que honraaaa!!!

Para a Gigi estar na moda é estar bem consigo mesma, ela acredita que a moda é você quem faz. Típico de uma menina que AMA um gatinho delineado no olho e looks ousados para sair a noite, pois dão todo um mistério e também chamam atenção para essa nossa P O D E R O S A.

Seus acessórios prediletos são colares e brincos pretos. Os chockers vivem com ela no dia a dia, para dar aquele contraste no look basiquinho.



















A Giovanna ama passear no shopping com as amigas e não falta NUNCA num rodízio japonês, hmmmm.... (que delícia hehe). Aos fins de semana, quando está animadinha para dar um role e dançar muito, vai para uma baladinha ou barzinho com as amigas. Mas quando a preguiça bate, prefere ficar de baixo das cobertas assistindo umas séries no Netflix.

O Streetgirl de hoje vai acabando por aqui e se VOCÊ quiser participar, é só clicar AQUI! e seguir os passos que passamos no post inicial da página. Participa Mulheeeer, mostra pro mundo que você é linda e pode SIM ditar moda!!!

Beijinhos,

Vic Nardini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STREETGIRL MODO ON: TAMIRES E GABRIELA

Glam on the STREETGIRL: Mariana Andrade e Gabriela Ambrosio