Glam on the STREETGIRL: Mariana Andrade e Gabriela Ambrosio

FALA AÍ XUXUZINHOS,

Tudo bem com vocês?? O Streetgirl escolheu duas mulheres lindas, charmosas e com uns cabelões de babar.

Gabriela Ambrosio
Essa nossa estrela tem 16 anos, é sorocabana e não vive sem um óculos de sol para estar sempre preparada para as pics.

O que não pode faltar no seu dia a dia são bolsas e um tênis para estar sempre confortável e preparada para qualquer programa que surgir.

A Gabi é nossa Streetgirl Fit, ADORA ir a academia para deixar sua auto estima sempre lá em cima.

Sua frase predileta é "Tenho em mim todos os sonhos do mundo." Então bora colocar todos os seus sonhos em prática, MULHER. Tudo o que nós queremos muito, com muito esforço conseguimos. Confio no seu potencial!!!!


Mariana Andrade
A nossa xuxu tem 20 aninhos e mora em Salto de Pirapora-SP. Ela acredita muito que tudo o que você transmitir, irá voltar com intensidade, não é atoa que é sua frase predileta no momento e o sorrisão em todas as fotos que mandou pra gente hahaha ISSO MESMO LINDONA!!!

A Mari nos contou que seus programas prediletos são estar com a família e sair pra comer MUITINHOOOO (hmmm, eu também Mari, vamos combinar um Japa qualquer dia hehe).
No seu dia a dia não pode faltar um jeans, uma camiseta e um tênis. Peças básicas, mas que se juntar com acessórios, além de ficar confortável e satisfeita com seu look, arrasa demais em qualquer lugar. AH, falando em acessórios, os seus prediletos são brincos, pulseiras e relógios.
É isso beninaxxx, vocês também acharam elas lindas demais?? Eu to chocada com os looks e como o hair dessas gatonas brilham mais que purpurina. AGORA SE LIGUEM: Se você também quiser participar do Streetgirl, sendo uma ditadora de moda como também de beleza, disponibilizamos uma página aqui no nosso blog para que VOCÊ nos conte uma dica sensacional que goste e queira compartilhar com todas as xuxus que nos acompanham.

Beijinhos,

Victoria Nardini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STREETGIRL MODO ON: TAMIRES E GABRIELA

STREETGIRL IN LOVE: GIOVANNA E ADLA