Pirando no Streetgirl: Mariana Katada e Nádia Caroline

FALA AÍ XUXUS,

Tudo bem com vocês?! O Streetgirl dessa semana começa AGORA!!! Gogo.

Nádia Caroline
Essa maravilhosa tem 18 aninhos e mora em São Bernardo do Campo-SP.

Nossa modelete de hoje tem um estilinho toda rockeira, ADORA um batonzão vermelho, botas coturnos e óculos espelhados que dão um TCHAN no look, fala sério, né?!

Perguntamos quais eram as três coisas que ela não vive sem e vê se pode, essa Girl é praticamente uma Barbie perfeita, pois não sai de casa sem um celular para ficar por dentro de tudinho, uma make para estar sempre linda em qualquer lugar e uma necessaire cheia de coisinhas para usar durante seu dia. Sem esquecer dos acessórios essenciais nos seus looks: brincos, pulseiras e colares.

A Nah tem rodinha no pé meninas hahaha o que mais gosta de fazer é viajar, para conhecer lugares novos e descansar um pouquinho.


Mariana Katada
Essa gatona tem 16 anos e mora em Sorocaba-SP.

É cantora e não é atoa que é apaixonada pelo o que faz. Tem até um canal no youtube (cliquem AQUI para darem uma olhadinha e não se esqueçam de se inscrever, hein?!) e manda MUITO bem, essa aí brota talento!!!

Seu TOP 3 coisas que mais usa no dia a dia são:


  • Hidratantes para o rosto, corpo e lábios;
  • Maquiagem ALWAYS;
  • Celular.
Ela não tem um acessório predileto, tudo depende do que pede a ocasião.

A nossa Streetgirl foi eleita como uma mulher de ATITUDE! Ela é piradona pela frase: "É oito ou oitenta. Cala ou grita. Vai ou fica. Pois de incerto aqui nessa terra, já basta o tempo de vida." Mandou muitoooo bem, MULHER.


Vocês acreditam que o Streetgirl dessa semana já acabou?! Ai que peninha, eu amo muitinho essa página aqui do blog, pois vocês podem interagir e virar blogueirinhas junto conosco. Falando nisso, se você quiser participar é super fácil, mande uma foto do seu melhor look para o nosso direct do Instagram @18comgloss e espere que a nossa equipe entre em contato com você, ficaremos MUITO felizes em ter você aqui brilhando com a gente!

Beijinhos,

Vic Nardini.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STREETGIRL MODO ON: TAMIRES E GABRIELA

Glam on the STREETGIRL: Mariana Andrade e Gabriela Ambrosio

STREETGIRL IN LOVE: GIOVANNA E ADLA